domingo, 31 de agosto de 2008

Para a Semana...


Os que pensaram que este blogue tinha sido fruto de inspiração momentânea, desenganem-se...
Embora a ausência tenha sido longa, à distância e sempre que possível, tenho acompanhado o que se passa na nossa cidade e para a semana estarei de volta aos habituais comentários...
Peço desculpa aos que continuaram a frequentar este espaço e deram continuamente de "caras" com a "Dama de Ferro" portuguesita...
O tempo tem provado que a sua liderança só poderá ser de barro...
Até para a semana.

7 comentários:

Zé Ferradura disse...

Viva,

Tenho visitado e sinceramente era sempre a dama de ferro a abrir a porta já estava a desesperar.

Bem vinda, novamente à blogosfera.

Cumpts
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Ana sei o motivo da tua ausência e está mais que justificada a falta.
Muitas felicidades e faca afiada.
Maria José Marques

Zé do Barreiro disse...

Mas eu não sei o motivo da ausência ( deveria saber ? Talvez não ).

Queira Deus que não tivesse sido por motivos de saúde, como está a acontecer com o nosso comum Amigo José Gil.

Saudações,

Zé.

São disse...

Pois cá a esperamos!
Mas mais Manelinhas tanto tempo é que não, sim?

Abraço.

São disse...

Pois cá a esperamos!
Mas mais Manelinhas tanto tempo é que não, sim?

Abraço.

Anónimo disse...

Já agora quando voltar pode ler estes 2 comentários sobre o Barreiro e os seus problemas.
Um é sobre um vídeo do you tube

http://br.youtube.com/watch?v=IENPUFVnDnU

que o rostos recusou divulgar.
Digo-lhe que já vi isto várias vezes ao vivo e é um espectáculo deprimente. É na recosta numa obra inaugurada há poucos meses. Que andam a fazer o presidente e o delegado de saúde (bloco de esquerda). A assobiar para o ar?

E a outra vai perceber lendo.

Com o pedido de divulgação junto a mensagem seguinte recebida.

No jornal online “Rostos” Kira publicou umas rimas.
O Zé Poeta enviou um comentário.
O pasquim como “democrata” que é não publicou o comentário.
Aqui ficam os versos e o comentário para que conste.

“SÓ ME APETECE É FUGIR…” Por Kira
Não há estrelas na terra, nem dourado é o caminho…

“SÓ ME APETECE É FUGIR…” - para o meu amigo André Pinotes, com o devido respeito.

Não há estrelas na terra, nem dourado é o caminho
Por mais amigos que tenha, estou-me a sentir muito sozinho.
De que vale ser do PS, se só ouço elogiar,
Um homem que acham estrela e ninguém poder negar.

A verdade nesta terra, é bonita de se ver.
Um PS aos trambolhões e um Presidente a subir.
Para mim isto é bruxedo, também ouvir dizer.
Lá se vai o meu partido, noutra derrota meter.

Passo horas no emprego, sem saber como sair
Daquele ambiente tão feio, só me apetece é fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, e o meu partido sem mudar.
Nem sequer ouço o conselho, que o Kira me quer dar.

Vou por aí às escondidas, à procura de mazelas.
Perdido nas avenidas e a espreitar às janelas
PS, por favor, és um partido sem rede
Sai da frente por favor, estou entre ti e a parede.

Não vêem como isto é duro, ser PS não dá gosto.
Ter de encarar o futuro, com piadinhas no “Rostos”.
Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim.
Só se for da nova estrela, mas não digam que é de mim!

Kira
Comentário de Zé Poeta

Quem semeia ventos colhe tempestades.
O Kira disse: “SÓ ME APETECE É FUGIR…”

Cá por mim podes fugir
Não haverá grande perda.
Para onde deves ir?
Olha, kira, vai à merda!!!

Zé Poeta

Ana Gomes da Silva - Capikua disse...

Caro Zé Poeta,

Vi atentamente o vídeo que me enviou e farei uso dele no local certo.
Acredite que nos vai ser muito útil!

Relativamente ao poema do camarada Kira, prefiro não comentar.
É demasiadamente sujo e mais não digo...

Cumprimentos

Ana Gomes da Silva