quarta-feira, 11 de junho de 2008

Homens do jogo...

Autor do primeiro golo, da assistência para o segundo e de um passe para a assistência que esteve na origem do terceiro, Deco foi um dos homens do Portugal - República Checa, pela sua brilhante leitura de jogo!



O Mister está também de parabéns pelas oportunas substituições no segundo tempo, ao fazer entrar Hugo Almeida, Fernando Meira e o "menino" Ricardo Quaresma.

Nota mais para Cristiano Ronaldo que jogou para a equipa.

Eu acredito !!!!

Os leitores assíduos deste blogue não pensem que estão enganados e que vieram parar a mais um espaço de mera discussão futebolística.

Muito em breve voltarei à discussão sobre a nossa terra e não só, mas por hoje, perdoem-me o nacionalismo...


3 comentários:

André A.P. Batista disse...

Oh Ana... e que mal tem discutir um pouco de fado e futebol :)

Saudações e eu também acredito!

Anónimo disse...

Infelizmente o Mister, não respeitou os portugueses ao anunciar a sua saída antes do tempo...!
Esperemos que na próxima 5ª feira, não haja reflexos...
Eu que nunca fui adepto de Scolari, tenho que parafrasear Rui Costa, "antes de Scolari já havia selecção"!
Assim era, e assim continuará a ser...
Depois de Scolari continuará a haver selecção!!!
Fica bem!!!
Carlos Duarte

São disse...

Antes de Scolari, de Deco e de Pepe...e depois também: a selecção deveria ser treinda por Manuel José, acho.
Após a atitude incorrecta de Madail...
Beijinhos.