quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estamos bem, obrigada!!!

Como tem sido amplamente noticiado pela comunicação social local, o Partido Socialista do Barreiro vai a votos no próximo Sábado, dia 17 de Janeiro.

O estranho é que a notícia de um acto perfeitamente “normal” dentro de qualquer estrutura politica (que se paute por princípios democráticos), tanta tinta tenha feito correr e tanta especulação continue a levantar.

Muitos dos comentários, infelizmente anónimos, que tive oportunidade de ler, referem-se de forma insistente ao facto de se apresentarem a escrutínio 3 candidatos…
Na minha opinião, essa diversidade apenas enriquece o universo político barreirense e é prova viva que o PS está de muito boa saúde.

O facto da nossa democracia ser relativamente recente parece que tem contribuído para que a pluralidade e o direito a manifestar opinião sejam ainda verdadeiros fenómenos para alguns.

No PS não pensamos assim.
Somos livres de falar e de pensar e ainda de nos unirmos em volta de tendências particulares que em nada prejudicam os objectivos que são comuns a todos nós, Socialistas…

O Barreiro não foge a esta regra…
Não se iludam…

O PS Barreiro??? Está muito bem, obrigada!!!
Viva o PS Barreiro!


Saudações a todos

Ana Gomes da Silva

1 comentário:

almariada disse...

O ladrão julga que toda a gente rouba.

Quem não conhece a pluralidade e o direito de manifestar opinião julga que não existem...